10 de setembro de 2013

Inspiring: looks para o Rock in Rio

Começa na próxima sexta-feira o Rock in Rio(Uhuuuuul) e como eu, muita gente tem dúvida de qual roupa vestir. Selecionei alguns looks bem bonitos usados em festivais de música(Rock in Rio, Lollapalooza, e Coachella), montei alguns looks para vocês se inspirarem e escrevi umas dicas úteis para montar um look para festival. Espero ajudar!
Obs: Preparem-se para ler milhões de vezes a palavra confortável! ahahah
 
Dicas importantes: roupas confortáveis, por favor! Tanto porque, você vai passar o dia no evento, então precisa estar com roupas e calçados que não te deixem passando calor, frio, ou pé doendo. Sendo assim, apostem em looks bem confortáveis, e que caibam  na transição dia-noite.
Apostem e abusem em calçados que mesmo depois de um dia inteiro, não te deixe com os pés doendo, como coturnos, botas, tênis, sandálias rasteirinhas, desde que bem confortáveis, e nada de salto-alto!
Cuidado ao irem de saias e vestidos, porque durante os shows, você vai pular, andar, e não é nada legal passar o dia abaixando a saia! hahaha Assim, você se sentirá desconfortável, e não aproveitará o festival como gostaria.
Levem elásticos/gominhas de cabelo, para prender durante o dia(bem necessário! haha)
Acessórios são importantes ao compor um look, óbvio. Apostem em chapéus, óculos de sol, coroa/arco/tiara de flores(são super fofas), spikes, lenços..
Acho que as dicas são essas mesmo.. Se eu lembrar de mais, eu atualizo!
 
Inspirem-se nos looks já usados em vários festivais de música por aí..
 
 
Inspirem-se agora, nos looks que eu montei!
 
 
Vocês vão no Rock in Rio também? Qual(s) dia(s)? Eu vou no dia 21, para ver especialmente o meu marido John Mayer! ahhahaha
E aí? Gostaram dos looks e do post? Escrevam aqui nos comentários o que vocês acharam, vou gostar muito de saber. Espero ter ajudado vocês! Se surgir qualquer dúvida, entre em contato comigo(aqui).
 
Beijinhos

Juju Berlim
 


Um comentário:

  1. Muito fofos os looks :)
    Parabéns, muito bom gosto!
    Só acho que calçados abertos em festivais é pedir para voltar sem dedos! hahaha Galera pisa mesmo! Além do barro :s

    Beijinhos!
    www.era1x.com

    ResponderExcluir