27 de setembro de 2013

Unha da semana(passada): Rock, Colorama

Estou há duas semanas ausentes aqui no blog, mas estou voltando cheia de posts! ahahha
Primeiramente quero justificar minha ausência: estava acontecendo uma gincana beneficente na minha escola, na qual tínhamos que arrecadar caixas de leite que seriam doadas para instituições de caridade na minha cidade, e em cidades vizinhas. Isso ocupou todo o meu tempo nas duas ultimas semanas, mas felizmente ganhamos(Uhuuuul)! Com mais de 4 mil litros de leite(minha equipe).
Outra coisa: semana passada viajei pro Rio(pra ir pro Rock in Rio), passeei muito e fiquei sem tempo para parar tudo e postar. Mas agora tudo voltou ao normal(quase) e vou poder postar aqui com mais frequência. Mas não posso esquecer da escola, que é minha prioridade nesse fim de ano. Mil desculpas gente.. Mas obrigada por continuarem acessando aqui! <3
Enfim! Como não fiz a unha na semana retrasada, nem nessa semana, trouxe pra vocês o esmalte que usei na semana passada, a cor "Rock" da Colorama. Nada mais nada menos que um preto básico(amo), mais "rockerzinho", especialmente pro Rock in Rio!
Espero que vocês gostem muito! Cor básica, mas não poderia deixar de postar.


E aí? Gostaram?
Beijinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário