27 de setembro de 2013

Rock in Rio: meu look e um pouco sobre o evento

Como já falei aqui no blog, fui ao rock in Rio no último sábado! E trouxe hoje pra vocês o look que eu usei lá, e um pouco de como foi o festival.
Primeiramente: eu não queria voltar! Hahaha estava tudo muito bom. Só tenho elogios ao evento. No dia, teve shows do Skank, Phillip Phillips, John Mayer e Bruce Springsteen & the Street Band. Foram todos maravilhosos! Fora os shows do palco Sunset/eletrônica. Era tudo muito lindo, bem organizado, incrível, seguro, sem perigo, moderno.. A estrutura do evento é anormal de boa. A cidade do rock é gigante e linda! A rock street estava decorada com o tema "Grã-Betanha", maravilhosa e muito igual. Os patrocinadores forneciam promoções nos seus stands, como sorteios, fotos divertidas(em cenários, algumas fotos eram reveladas), brincadeiras, brindes e etc. Os palcos "Mundo" e "Sunset" eram fantásticos, lindos! E os shows foram melhores impossíveis. Tudo parecia um sonho! Hahaha foi sem sombra de duvidas, um dos melhores dias da minha vida.
Sobre o look: mas é claaaro que eu sai correndo, porque eu estava atrasada! hahhaha Aí só deu para tirar uma foto rapidinha, no espelho, e não deu para mostrar os detalhes direito. Mas quando cheguei de viagem, peguei as roupas, os acessórios e montei o look novamente para mostrar alguns detalhes. Mesmo assim, as fotos não ficaram as melhores! Whatever, conto com a compreensão de vocês! ahhaha 
Usei um short jeans destroyed(pelo qual comprei e estou apaixonada!), uma regata preta com o escrito "Love Rock", meu sutiã de renda, e um tênis(modelo skatista) preto. Como acessórios, usei um brinco de argola médio, um colar de crucifixo(vocês já conhecem ele daqui), uma pulseira de spikes, um anel de pedra turquesa, e um conjuntinho de anéis vintages que ganhei da vovó. Usei também um lenço/bandana vermelha(vintage da mamãe). Usei de várias formas! Por conta do calor às vezes eu tirava, amarrava na bolsa, mas depois voltava pra cabeça! hahah Só! Look básico né? 
Sobre as dicas de do ultimo post, sobre como montar um look do Rock in Rio: ignore sobre os calçados. Depois desse evento cheguei à conclusão que não há problema em ir de chinelo/sandália/sapatilha, só não vá de salto. Logo que cheguei na Cidade do Rock, meus pés começaram à doer por conta do tênis(ô azar viu, nunca senti isso com o tênis), e eu estava com muito calor(estava fazendo mais de 30 graus no rio)! Então fui na loja da Taco, dentro da Cidade do Rock, e comprei um par de chinelos! (Que por sinal, estava com um preço super amigo) E foi a melhor coisa que eu fiz. Fiquei sem tanto calor, bem mais fresquinha, e continuei confortável. E o que eu fiz com o meu tênis?? Amarrei na alça da bolsa! hahaha Mas depois que fui à outra lojinha na qual ganhei uma sacolinha, coloquei o tênis lá.
Veja o look:

Meu Look
Short: Cambos
Regata: C&A 
Tênis: Vans
Chinelo: Taco
Bolsa: Kipling
Lenço/bandana: vintage da mamãe
Óculos: Chilli Beans
Crucifixo e brinco: Loja Vítor
Pulseira de spikes: Opção Jeans
Fitinha escrito "Rock in Rio": Produto Oficial do RIR(comprei lá)
Anéis: vintages da vovó, e o turquesa eu não sei.

 
Fotos e vídeos do RIR.
Stand da Bacardi-Big Apple



Stand da Chilli Beans, perto da montanha-russa.



Rock Street:


Stand da Submarino.com, amei! Veja aqui os outros, super criativos! 



Palco Mundo, com a mamãe. Veja só uma das formas de que eu usei o lenço/bandana.


Quem me acompanha pelo Instagram(@juberlim), viu que postei várias fotos do evento, e várias fotos com famosos também. Muitos me perguntaram "Onde?", "Como?". Então.. Encontrei com eles quando eu passava pelos  camarotes da Trident, Club Social e Heineken. Exceto a Fernanda Paes Leme e a Fernanda Rodrigues, que encontrei durante o show do Lenine, no palco Sunset. Encontrei também com: Nathália Dill, Flávia rubim, Pedro Pascual, Caca Parra, as gêmeas Bia e Branca, Cris Vianna, a ex-bbb Gysele Soares, Rafael Almeida, Johnny Massaro, o casal lindo Giovanna Lancelotti e Artur Aguiar, Juliana Didone, Mariana Molina, Mariah Rocha, Caique Nogueira, Miguel Romulo, Nah Cardoso, Aline Januário, Mariana Sampaio, Perola Faria, Carla Dias, e por último, um ator global lindo, no qual por nada eu lembro o nome.. Me ajudem ai! hahaha Vejam as fotos:




E aí gente? Gostaram? O post ficou bastante grande, mas espero que gostem. Me digam aqui nos comentários sobre o que vocês acharam do post. Vou amar saber.
Aguardo ansiosamente pelo Rock in Rio 2015! hahaha e vocês? 
Beijos,
Júlia Berlim

2 comentários:

  1. Uoool que máximo adoreei.

    Sucesso viu !!!

    Edinally Araújo
    http://edinallyaraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Júlia, amei seu post. Conheci seu blog hoje e adorei.... beijos!!!!!!

    ResponderExcluir