7 de setembro de 2013

Festa da novela "Joia Rara"

Rolou na última quinta-feira(5/9) no Rio, a festa de lançamento da novela global "Joia Rara". E mesmo um pouco atrasada(hahaha) eu trouxe para vocês hoje alguns looks das famosas que foram ao evento. E darei meus "pitacos" no look de cada uma. Espero que gostem!

 
 
Mariana Ximenes, estava bastante glamourosa na make, joias, penteado.. Mas na minha opinião, o vestido dela estava bonito só na parte da frente, atrás estava bem esquisito.
 
Ana Lima arrasou! Usando um vestido amarelo de renda longo, com um decote muito bonito nas costas. Penteado "simples" e lindo. Arrasou nos acessórios também!
 
Giovanna Ewbank linda!! Arrasou também, em tudo! Amei o vestido azul que ela usou, tanto pela cor, pelas fendas, pelo comprimento, os cortes na lateral, e pelo decote profundo(está na moda) que ela usou. O cabelo(agora platinado e em corte novo) estava em um penteado lindo! Amei as joias também, maravilhosos!
 
Carolina Dieckmann, arrasou no penteado, make e joias. Mas em compensação o vestido.. Bem estranho hein?
 
A fofa Bianca Bin se vestiu muito bem também. Usou muito bem um pretinho nada básico, com um cinco prata maravilhoso. Penteado, make, acessórios e clutch perfeita!! Quero uma igual! hahaha
 
A diva Letícia Spiller arrasou muito!!! Usou um coque lindo como penteado, um brinco lindo e um vestido perfeito!!! Super glamourosa, chique, elegante, bonita.. Amei muito, está de parabéns!
 
Tânia Khallil, Nathalia Dill, Juliana Lohmann, e Luana Martau escolheram looks em preto, e arrasaram. Amei muito! Desse quarteto, o meu preferido foi da super estilosa e ótima atriz Nathalia Dill(amo! hahaha), que usou um vestido do Alexandre Herchcovitch.
 
Luiza Valdetaro arrasou MUITO! Vestido, sandália, make, penteado, acessórios, lindos!Amei muito!!! Amei o vestido no estilo boho.
 
Cláudia Hohana do céu.. Me explica qual é a necessidade de usar uma roupa bizarra desses? Qualquer um vê que ficou estranho e feio.. Bom senso, desconfiometro, bom gosto passaram longe em? Na minha opinião foi o pior da festa. Nota 0 querida.
 
E aí? Gostaram do post? Comentem aqui me falando a sua opinião, vou amar saber.
 
Beijos,
Jú Berlim


Um comentário:

  1. Sinceramente? Não morri de amores por nenhum look...
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir