7 de setembro de 2013

Meu look: só sei que amei

Criatividade me faltou ao colocar o título do post! hahaha Enfim.. Saudade que eu estava de postar looks! Então.. Fui hoje em um almoço de família e usei um look que eu já estava querendo usar há tempos. As roupas estavam apenas esperando no meu guarda-roupas! hahaha Como estava fazendo calor, usei uma camisa jeans, que na minha opinião é super coringa. Usei também uma saia, uma bolsinha super fofa(sou apaixonada), mix de acessórios, e um par de espadrilhas, que serão muito usadas nesse verão. Fiz minha própria make também, e usei um batom da Make B. laranja, da cor do meu esmalte! Ficou um efeito visual de cores bem bacana, todos gostaram. Sou suspeita de falar, mas amei o look e a make, muito! hahaha Espero que gostem também!
 
 
 Detalhes:
 
 
Obs: só depois que fotografei o look e os detalhes que achei meu anel com pedra turquesa! haha
 
Make-up:
 
Delineador: Make B. Boticário
Rímel e Lápis: Maybelline
Sombras: Pierre Pardon
Blush: Payot
Batom: Make B. Boticário - Cor Abricot
 
No Instagram: @juberlim
 
 
Meu look:
Camisa jeans: Lo Forest
Saia: Afghan
Espadrilha: Bottero
Bolsa: minha madrinha trouxe pra mim da Tailândia
Bracelete: Loja Mundo da Lua
Anel: não sei
Brinco: Loja Vítor
Esmalte: Cone Laranja - Colorama
 
 
E aí amores? Gostaram do look, da make e do post? Falem aqui nos comentários o que vocês acharam! Vou amar saber.
Até o próximo post.
 
Beijinhos,
Júlia Berlim


Nenhum comentário

Postar um comentário