24 de dezembro de 2013

Trend Verão 2014: Frutismo

Goiaba, melancia, morango, caju, limão, banana, abacaxi, cereja, goiaba.. Não estou falando do que comprei na feira, nem no que eu coloquei na salada de frutas! hahahah Estou falando sobre a nova tendência do verão 2014, o frutismo! 
Depois de dominar as passarelas gringas, as frutas vem estampando o Verão 2014 aqui no Brasil! Trazendo muitas cores, a tendência é divertida e alegre, a cara do país! Quem acompanha o mundo da moda sabe como a tendência já se espalhou! Tudo começou nas passarelas da Prada e da Stella McCartney há um tempinho.. Mas pouquíssimas marcas brasileiras já tinham investido na tendência até o São Paulo Fashion Week Verão 2014. 
Por ser uma estampa um tanto quanto diferente, é uma questão de "ame ou odeie". Confesso que tive muito receio em aderir à tendência e ficar parecendo um super fruteira, mas acho uma gracinha e super alegre.
E por ser algo diferente, temos que ter cuidado e sabermos como usar. Dica para as gordinhas: prefiram as estampas com frutas minis, do que as estampas com maxi frutas. Isso ajuda à disfarçar o que você pretende esconder. Dica geral: cuidado para não saírem como a Carmem Miranda! hahahah evitem misturar duas peças com estampas de frutas diferentes. Optem por uma peça estampada com uma peça lisa(pode ser coloridinha), exemplo: saia estampada de bananas e uma camisetinha amarela.
Então trouxe para vocês hoje alguns looks que as bloggers usaram e o meu também!
 
INSPIRE-SE

 
LOOK COMPLETO: ATELIÊ DA FÊ
Instagram: @ateliedafe
 
Blogs Lala Noleto, Blog da Thássia, Blog da Mariah e Rica de Marré.
 

Blogs Mundo da Malu, Closet to Open, My Best Wish, Marcella Di Donato.


Espero que tenham amado! Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam sobre o post, a tendência, se vocês já aderiram(se  sim, mandem as fotos). E não esqueçam de seguir o blog.


Beijinhos,
Juju

4 comentários:

  1. Eu amo a estampa de frutas!! Acho algo tão fofinho hahaha

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. 13 anos e já estilosa. Grande potencial para ser a Thassia Naves do futuro hahahaha boa sorte com o blog, adorei o look, de verdade :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, não sabia desse Trend para o verão de 2014, mas vou apostar nele!
    Te indiquei para uma Tag do meu blog: http://avidadenalim.blogspot.com.br/2013/12/tag-dos-11-conhecendo-blogueira.html

    Espero sua participação!
    Beijos

    http://avidadenalim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir