1 de fevereiro de 2014

About 2014


Antes de tudo, queria me desculpar pelo 1 mês que fiquei longe do blog, mas ao mesmo tempo agradecer aos meus leitores que continuam me acessando aqui!
Nesse 1 mês muita coisa aconteceu! Festas de fim-de-ano(Feliz Natal/Feliz Ano Novo), eu fui convidada para escrever uma coluna de moda no jornal da minha cidade(isso é assunto pra outro post!), passei 20 dias viajando(e apesar de dizer pra mim mesma que iria continuar postando ou agendar posts, eu não fiz isso), no dia 8 eu fiz aniversário (14 aninhos!), e mudamos de ano!
O que dizer de 2013... Um ano de muito amadurecimento! Comecei a fazer uma lista de coisas boas e ruins que aconteceram(quebrei muito a cara, vi quem realmente é meu amigo, estudei bastante, conheci pessoas maravilhosas, me iludi em alguns aspectos, me adaptei muito bem à uma escola nova depois de uma vida inteira acostumada com outra, aprendi que temos que correr atrás do que queremos na vida, os nossos objetivos, aprendi também que uma das coisas mais valiosas que temos na vida é o tempo, entre outras coisas...) mas acho melhor chegarmos logo ao ponto! Criei escondido(não secretamente, apenas não divulguei e pouco falava sobre) um blog, no qual só minhas amigas mais próximas e meu pai sabiam, o Made in Berlim! Até que fui convidada por uma marca para um desfile, e então contei pra minha mãe sobre o blog. O tempo foi passando, meus amigos foram sabendo dele, muitas pessoas de fora foram conhecendo, e o número de acessos foi crescendo. Mas na minha cidade -que é pequena-, apenas minha famílias e meus amigos sabiam sobre o blog. Eu não escondia, apenas não falava sobre (principalmente nas redes sociais). Tudo por questão de medo. Medo de falarem mal, de não gostarem, do que iriam achar sobre e de me zuarem. Mas até que depois de muitos e muitos conselhos de amigos e dos meus pais para que eu divulgasse e "assumisse" o blog, decidi fazer isso! Criei uma FanPage do blog no Facebook e postei uma foto no Instagram(@juberlim) com um look do blog e o link. E por incrível que pareça o medo acabou e a repercussão foi ótima! Graças a Deus! Recebi muitas mensagens de elogios, incentivo, e parabenizando.
No mais, nunca pensei que eu iria gostar tanto de ter um blog! Sou apaixonada pelo Made in Berlim. Com certeza o blog foi um presente de 2013, que eu mesma me dei, e eu mesma fiz com que ele fosse crescendo! Como se fosse um filho. Hahahaha (desculpas, mas não resisti.) Isso é muito gratificante. E eu gostaria de agradecer muito aos meus pais e aos meus amigos que me incentivaram muito e me ajudaram na concretização desse sonho.
Mas sobre 2014, eu rezo muito para que seja o melhor ano. Desejo à todos nós que seja um ano maravilhoso, repleto de coisas boas, principalmente saúde, amor e realizações! Ao Made in Berlim, eu desejo sucesso, que o blog cresça cada vez mais e mais!
Como esse é o primeiro post do ano, eu quero justificar que: minha prioridade no ano serão os meus estudos! Infelizmente o blog ficará em segunda opção. Eu quero "passar de ano" sem ter que correr atrás no final, quero um ano tranquilo na escola! E também tenho como objetivo passar na prova de seleção de alguns colégios. Mas de coração, eu prometo me esforçar ao máximo para estar sempre muito presente aqui no blog, postando com grande frequência! Porque eu amo muito tudo isso. Conto com a colaboração de todos!
Contudo, quero desejar um maravilhoso 2014 à todos, e dizer(talvez pela milésima vez) que eu amo muito o Made in Berlim! 

Com amor,
Júlia Berlim

2 comentários:

  1. Estou encantada com seu Bolg. Vc escreve muito bem. Parabéns amore. Bjs mama

    ResponderExcluir
  2. Que história bacana! Você escreve super bem ein?

    Tô seguindo, beijao!

    ResponderExcluir