6 de fevereiro de 2014

Minha coluna de moda no Jornal O Observador

Hoje eu trouxe uma super novidade! Antes de tudo agradecer todos que têm acompanhado o meu blog fielmente, curtindo a page do mesmo, e me mandando mensagens de incentivo sempre!
Depois da criação da page do blog, muita coisa mudou! Várias pessoas começaram a conhecer o blog e conhecer o meu trabalho. Foi aí que gostaram do meu trabalho e recebi um ótimo convite: escrever uma coluna de moda no Jornal O Observador(jornal da cidade onde eu moro, Pedro Leopoldo-MG)! Não consigo descrever tamanha felicidade. É uma grande realização, muito gratificante! Só tenho a agradecer à Elisa e toda equipe do jornal, por confiarem em mim!
O jornal é semanal, e já foram publicadas 5 edições(desde o dia 27 de dezembro de 2013), e toda sexta-feira eu fico na expectativa para ver o resultado da edição publicada.. Amo! E à cada edição publicada, vou postar na aba "Minha coluna de Moda" criada abaixo do template para vocês ficarem a par de tudo.
 

Espero que tenham gostado disso tudo. Eu só tenho à agradecer.
Com amor,

Um comentário:

  1. Vi seu post no facebook, e vim aqui para te dar parabéns e dizer que fico mega feliz quando vejo alguém fazendo sucesso com seu blog, te desejo MUITO mais sucesso flor!! E seu blog é lindooo demais :D
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir