18 de outubro de 2013

Unha da Semana: Branquinho

 
Há um tempinho que eu também não posto a "Unha da Semana". Mas trouxe a tag de volta hoje!
Desde o lançamento do livro da 'De volta aos quinze', eu estava com muita vontade de pintar a unha assim, porque eu havia amado o esmalte que a Bruna Vieira tinha usado no dia, que era branco assim.
Então hoje eu passei um branco básico. Sem francesinhas, nem detalhes. Passei 2 camadas do esmalte 'Leite de Coco' e 1 camada do esmalte 'França', ambos da Colorama.
E amei o resultado! Achei que ficou lindo. E vocês? Espero que gostam também!
 

A cor da minha pele variou nessas quatro fotos, pois cada uma delas foi tirada em um ambiente diferente.
 
E aí gente? Aprovado? Hahah Não esqueçam que seguir a blog(coloquei o botão de seguir essa semana)!
 
Beijinhos
Jú Berlim

Um comentário: