7 de novembro de 2013

Vogue Fashion's Night Out


Minha frequência que posts no blog está diminuindo devido à minha falta de tempo, tentando conciliar estudos e blog. Prometo me esforçar!
Trouxe para vocês hoje, um pouco do Vogue Fashion's Night Out, um evento da Vogue que acontece no mundo todo, e pela primeira vez aconteceu em Belo Horizonte, na ante-penúltima quinta-feira (24/10/13) no Boulevard Shopping, fechando muito bem as edições do evento no Brasil!
Nos corredores do shopping o clima era de festa! Balões e banners do VFNO estavam por todo lugar. A maioria das lojas participaram do evento de diversas formas: entre brindes, brincadeiras, desfiles, presença de consultores de moda, promoções, bate-papos, foto-cabine, caricaturas, etc.
O VFNO contou com a presença dos tops Dudu Azevedo, Fernanda Paes Leme, e da top mór, madrinha do evento em BH e também mineira, Ana Beatriz Barros, na sala vip para imprensa e blog. Tendo como abertura um show sensacional de Jazz, o evento começou muito bem! Também no primeiro piso, rolou um bate-papo entre os estilistas Ronaldo Fraga, Patrícia Bonaldi, Terezinha Santos e a diretora de redação da Vogue Daniela Falcão e sobre a Moda Mineira. Um papo super descontraído que foi show! Em seguida rolou o desfile na Track&Field, mas infelizmente não pude assistir porque simultaneamente estava rolando na Riachuello um bate-papo entre os tops Dudu Bertholini, Matheus Mazzafera, Thássia Naves, mediados pela Daniela Falcão e pela Luitha Miraglia. Eles falaram sobre moda mineira e em geral, falaram sobre a coleção 'Riachuello Fashion Five'(coleção que reuniu 10 personalidades da moda brasileira para criarem 5 peças cada) que eles assinaram, que estará nas lojas no dia 28/11. Depois eu fui curtir as atrações do VFNO nas lojas que estavam sensacionais, depois fui curtir o show sensacional do Ed Motta!
Desculpem pelo fato de que meus textos estão quase uma bíblia, mas eu sempre quero trazer em detalhes esses eventos maravilhosos! Espero que gostem muito desse post e das fotos!


Essa agendinha abaixo do VFNO na Riachuelo eu ganhei por ser um brinde para compras feitas acima de 50 reais.


Momentos tiete com: Dudu Bertholini, Patrícia Bonaldi, Ronaldo Fraga, Dudu Azevedo, Daniela Falcão e Thássia Naves!


Com a fofa Ana Jablonski, modelo aqui de BH, e com o super estiloso e simpático Gabriel Gontijo do blog Papalizerkid(clique aqui).


Por último, e não menos importante, mais uma blogueira que ama o Made in Berlim: Thássia Naves!

Pena que a plaquinha ainda estava desatualizada, com o nome do blog escrito com N, mas não há problemas, o que vale é a intenção!

Gostaram? Me falem aqui nos comentários o que vocês acharam, e não esqueçam de seguir o blog!
Beijinhos
Júlia
Créditos às fotos tiradas por Chuva de Glamour e Blog MaChérie.

Nenhum comentário

Postar um comentário