17 de outubro de 2013

App da semana: Lumié


Há tempos que eu não posto "App da semana"! Mil desculpas. Mas hoje eu trouxe um dos meus preferidos: Lumié!
Nele você põe algumas formas "mágicas" de luz muito fofas, chamado Boken. Dá um ar fofo, mágico, alegre, fantasioso à foto. No Lumié, tem mais de 74 formas diferentes! Criado pelo casal Fabrícia e Paulo César de Londrina! Olha que fofo..
Único defeito: é pago! hahaha Para iOS custa 1,99 dólares e para Android custa 0,99 dólares.
Veja só como usa-lo:
Primeiro passo: abra o aplicativo e escolha uma foto no seu álbum(ou tire a foto). Eu escolhi essas daí:

 
Segundo passo: escolha a forma!

 
Terceiro: salve a foto(óbvio hahah).
 
E aí gente? Gostaram? Se vocês baixarem ou já baixaram, me falem aqui o que vocês acham/acharam dele!
 
Beijos
Júlia Berlim

Nenhum comentário

Postar um comentário