8 de outubro de 2013

Curso de Moda em Paris


Imagine ter aulas de Moda em uns dos museus mais famosos do mundo e na sua língua? Melhor ainda.. Em Paris! Imaginou? Então.. É sobre esse curso que eu vim falar hoje! Um curso para quem leva cultura de moda a sério!


Há 10 anos, minha tia Lilyan Berlim, é gestora desse curso que já levou mais de 250 alunos à Paris. O "Projeto Paris" apresenta a seguinte formação acadêmica: uma etapa teórica, na ESMOD Paris, e outra de campo, com visita guiada e aulas ministradas nos principais museus e circuitos fashion de Paris.




O acompanhamento acadêmico é feito pela professora Lilyan, designer têxtil, docente da Universidade Veiga de Almeida e coordenadora da Pós graduação de Moda da Unisalle, RJ, e por André G., designer português residente em Paris, que acompanha todo o curso.

 
Tia Ly
Não é preciso estar cursando nem ser formada em Moda ou Design para fazer o curso, basta ter um sentimento de moda. Dez dias aprendendo tudo de moda para os que estão começando, ou simplesmente aprimorando a técnica, para aqueles que já estudam moda.


No último curso(primavera), a equipe do programa Mundo Fashion, da Band, acompanhou o curso.


Veja o post(AQUI) feito no blog do programa sobre o curso e clique nos links abaixo para ver os programas gravados.
Clique (aqui) nº1.
Clique (aqui) nº2.
Clique (aqui) nº3.
Clique (aqui) nº4.

Com saída no dia 6 de dezembro e retorno no dia 16 do mesmo mês, as vagas já estão sendo preenchidas. Garanta já a sua! Mais informações:
 
Site oficial do Curso: clique aqui.
Fan Page no Facebook: clique aqui.
+55 (21) 2532 2066
 
Beijinhos,
Júlia Berlim

2 comentários: