10 de outubro de 2013

Minas Trend - Outono-Inverno 2014


Adivinhem onde eu fui ontem?? Minas Trend!
Está rolando em BH desde o dia 8(terça) até amanha dia 11(sexta) o Minas Trend, no Expominas em Belo Horizonte.
Devido à chuva em BH, o trânsito ficou insuportável, e não pude ir no primeiro dia, mas fui ontem no segundo dia, não pude ir hoje no terceiro, mas vou amanhã no quarto dia e último!
Fiz a credencial de blogger, na qual tenho acesso aos estandes das marcas, palestras, salão de negócios, etc. E fui como convidada da Apartamento 03(site oficial - muito obrigada gente, amei o convite!) para assistir o desfile da mesma e da Aurea Prates!
Sobre os desfiles: perfeitos! Fiquei babando e apaixonada pelas novas coleções Outono-inverno 2014. Impecáveis, glamourosos, modernos, chiques.. Amei muito! Ambos desfiles tiveram uma produção maravilhosa.
Além da Apartamento 03 e da Aurea Prates, em outro horário a John John e a Gig desfilaram também, mas não assisti. Fora do desfile, o salão principal estava com uma decoração perfeita, e super moderna! Muitas marcas estavam em stands(marcas e lojas do país todo!!). Os stands eram todos muito bonitos, modernos, a decoração era perfeita, e as coleções outono-inverno estão lindas! Não vejo a hora do outono chegar! haha Pena que eu cheguei na hora do desfile, e quando sai para conhecer o resto do evento, faltavam menos de 50 minutos para os stands fecharem, mas ainda consegui vê-los(maioria). Pena que eu tirei poucas fotos(porque não havia levado a câmera, e fotografei pelo celular), mas amanha tirarei muitas com mais detalhes!
Adivinhem quem eu encontrei lá?? A Lu Ferreira do blog Chata de Galocha(clique aqui) e a Natália Vozza do blog Glam4you(clique aqui)! Lindas, super simpáticas, muito estilosas, educadas, amei muito conhece-las! 
No evento tinha muita gente estilosa, muita gente bonita , os ambientes eram lindos e o evento foi lindo! Amei muito gente. Ao Minas Trend, só tenho elogios. Meus Parabéns!
Vejam as fotos. Espero que gostem tanto quanto eu!

As credenciais minha e da minha mãe, e os convites.

 
Essa exposição feita de guarda-chuvas brancos e manequins(linda por sinal), estava na entrada.
 
 
Stand da ArcelorMittal(site oficial).
 
 
Lounge Boticário - Make B.
 
Esses manequins estavam em exposição no salão principal. E a bobona aqui pagando mico imitando-os! hahaha Adorei. E atrás dos manequins, tinhas algumas rodas lindas em exposição.
 

Lu Ferreira - Chata de Galocha

 
Natália Vozza - Glam4you

 
Sobre os desfiles: depois vai ter um post só sobre eles. E sobre o look: depois faço post sobre. Ok?
E ai gente? Gostaram do post e da pequena cobertura do evento? Espero que sim.
Mil desculpas pelo post ter ficado gigante! hahaha
 
Beijinhos,
Júlia Berlim

Nenhum comentário

Postar um comentário