14 de outubro de 2013

Look: Minas Trend


Trouxe para vocês hoje o look que eu usei no Minas Trend!
Estava muito frio em Belo Horizonte e chovendo também! Em pleno verão lhe aparece a dúvida: qual roupa usar? hahahah Abri meu guarda-roupas, e depois de experimentar milhões de roupas, decidi experimentar um blazer que minha mãe me deu há um tempo e nunca foi usado(estava esquecido lá). E deu certinho! Era tudo que eu queria. haha
Vou contar a história desse blazer: era da minha avó há 40 anos atrás! Minha mãe me deu, eu guardei e esqueci dele. Ele está em perfeito estado, é super fofo e lindo. Eu nunca havia usado ele, e amei muito!
Então comecei a montar o look a partir do blazer, e ficou assim! Espero que gostem, porque eu amei! hahaha


Meu  Look:
Blazer: vintage
Regata de renda: Romwe
Calça: Cambo's
Scarpin: Terrace
Acessórios: acervo e vintages
Bolsa: Londres
 
E aí gente? O que vocês acharam? Espero que gostem!
Beijinhos
Júlia Berlim

Nenhum comentário

Postar um comentário