20 de julho de 2013

Meus encontros com algumas blogueiras

Oi amores,

No post de hoje, mostrarei meus encontros com algumas blogueiras famosas. Foram todos muito bacanas, espero que gostem.

O primeiro encontro foi em outubro do 2012, no lançamento da coleção de verão(#queremosverão) da Luiza Barcelos no shopping Diamond Mall em Belo Horizonte. No mesmo dia, conheci três blogueiras! Sendo elas Jessica Stein, Chiara Ferragni e Flávia Pípolo. A australiana Jessica Stein, é dona do Tuula Vintage, a italiana Chiara Ferragni é dona do The Blonde Salad, e a brasileira de Natal, Flávia Pípolo, é dona do Blog da Flávia. Amei conhece-las. Foi muito bom, elas são lindas, talentosíssimas. Me senti uma anã perto da Jessica e da Chiara. São altíssimas, e estavam usando salto! hahahah



O segundo encontro foi em dezembro de 2012, com a blogueira Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze. Aconteceu na livraria Fnac no BH Shopping em Belo Horizonte, durante o lançamento do livro dela(Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar). Foi incrível! A Bruna conversou com as leitoras, tirou fotos, autografou os livros.. Ela é linda, simpática, super educada, muito querida! Amei conhece-la.



O terceiro encontro foi em março de 2013, com a Thássia Naves, do Blog da Thássia! Aconteceu no lançamento da coleção de inverno(#meuinvernodeluiza) da Luiza Barcelos, no shopping Diamond Mall em Belo Horizonte. Foi sensacional também. Ela é uma fofa! Super simpática. Até falou que amou meu look! hahah No post que a Thássia fez sobre esse lançamento, tinha uma foto dela comigo! Amei quando vi! Veja ele clicando aqui.
Conheci também a mãe dela, Simone Naves. Que é linda, super estilosa, e simpática, assim como a filha.
As fotos divertidas que tirei usando os sapatos como telefone e fazendo orelhinhas de coelho, foram para um concurso da Luiza Barcelos que estava rolando no Instagram dela, sobre a foto mais divertida e criativa.



Eu também já conheci a Renata Rocha dona do blog Ideias de Menina, em fevereiro de 2013, mas restaurei o meu celular e perdi a foto. Mas foi muito bacana. Ela é linda e super simpática. Aconteceu em uma edição do Debut Fashion Day, em Belo Horizonte.

Espero que tenham gostado deste post.
Beijinhos
Jú Berlim







Nenhum comentário

Postar um comentário