24 de agosto de 2013

Look: Tricot Pink

Puts.. Estou um tanto quanto em falta aqui no blog.. Nesse segundo semestre do ano, o blog infelizmente estará em segundo plano, pois preciso me dedicar aos estudos. Estarei postando, mas não com a frequência que eu gostaria. Prometo que assim que me estabilizar na escola, voltarei com tudo aqui! Postando frequentemente, e me dedicarei mais!
Então.. Fotografei esse look há uns dias, usei para ir à um aniversário. Como em BH estava MUITO frio(e continue em um tempo louco mediando calor e frio), apostei nesse tricot cor-de-rosa. Estava apaixonada com ele, e durante o inverno todo não o usei. Então coloquei minha paixãozinha: sutiã de renda(hahahaha), porque como a blusa era larguinha e caída, ficava legal.
Já perceberam que a maioria dos meus looks no inverno eu usei no inverno variaram pouco? Eu usei muito as botas pretas e a calça preta. Usei também o colar de crucifixo, e o sutiã de renda. Não sempre juntos.
Espero que vocês gostem do look!



No Instagram @juberlim
´
(Acima: com minha mãe Suzy e minha avó Neyde)

Meu Look:
Tricot: vintage, sem marca
Calça: Cambos
Bota: Spatifillus
Sutiã: Demillus
Crucifixo: Loja Vítor
Esmalte: Noite de Gala - Colorama

Espero que tenham gostado, até o próximo post! Prometo não demorar. :) 
Beijinhos,
Ju Berlim

Nenhum comentário

Postar um comentário