8 de julho de 2013

Look: Militarismo + Pele

Amores,

Duas tendências super em alta nesse inverno, no mesmo look: militarismo e pele. Usei para ir na festa junina do meu irmão na ultima sexta(5/7/13). Estava muito frio, então coloquei uma jaqueta que couro por cima. Apostei em um mix de acessórios, em tons marrom, dourado e prata(envelhecidos). Espero que gostem, porque eu amei!



Detalhes:
*Ignorem as minhas unhas grandes, não feitas, quebradas e em tamanhos diferentes.

No instagram: @juberlim
Com minhas amigas Gabriela(@belinhacsc), Paula(@paula_freeitas) e Anna Flávia(@annaflaviasan).

Meu Look:
Blusa camuflada: Anemone
Colete: costureira(podem acreditar!)
Calça: Cambos
Jaqueta: sem marca
Bota: D'elik
Pulseiras: Loja Vítor e Feira Hippie
Anéis: vintage(eram da vovó)

E ai? Curtiram?
Beijos
Ju Berlim

Nenhum comentário

Postar um comentário