5 de julho de 2013

Look: Mini peplum

Amores,

Segue abaixo o look que usei no ultimo sábado, festa de aniversário de uma amiga. 
Usei uma saia com o babado da vez: peplum. Que consiste em uma saia justa, com o babado rodado na barra. Existem também saias com peplum que tem o babado na parte de cima da saia. Usei também uma camiseta, acompanhada de um sutiã de renda(minha paixão!). Amo esses sutiãs de renda, que ficam aparecendo. Complementa o look, deixando um ar fofo, delicado, descolado e até sexy! hahahaha sem intenção de ser vulgar. Não apareceu nas fotos, mas levei uma jaqueta de couro preta, pois esfriou. Espero que gostem.



Detalhes:
Mais de perto vocês podem ver como era a renda do sutiã, e como era o pano, a cor e o brilho da camiseta.


Abaixo, uma foto que mostra  de perto como era o babado peplum da minha saia. E a "pulseira de mão" que usei, e simplesmente amei! Ela parece ser incômoda, mas muito pelo contrário.


Segue abaixo também o look das minhas amigas Débora, Giovana e Ana Beatriz(vocês já conhecem ela daqui do blog), que arrumaram comigo.


No Instagram @juberlim

Instagram das meninas: @giovanadinizz @anabtcosta (a Débora não tem Instagram)

Meu look:
Saia: C&A
Camiseta: Prefácio
Sutiã: Demillus
Bota: D'elik
Pulseira de mão: Loja Mundo da Lua(Giovana)

Look Débora:
Sapatilha: ?
Saia: ?
Blusa: ?

Look Giovana:
Saia: Colcci
Top Cropped: Loja Mundo da Lua

Look Bia:
T-Shirt: Calvin Klein Jeans
Saia: JO
Sapatilha: Arezzo
E aí? Curtiram?
Beijinhos, 
Jú Berlim

Nenhum comentário

Postar um comentário