9 de julho de 2013

Look: Girl in black!

Ei gente,

Segue abaixo o look que usei no ultimo sábado(6/7/13), na festa de aniversário da minha amiga Giovana(happy bday honey). Estava muuuuuito frio! Apostei em um look total black, sem erro. hahaha Para falar a verdade, a blusa era cinza escuro com brilhos. A blusa era de decote canoa(amo), acho super delicado, meigo, fofo, lindo, hahahah Usei meu sutiã de renda(paixão) para valorizar o decote canoa, e um colar de crucifixo! Espero que gostem.


Detalhes:

No instagram: @juberlim

Com minha amiga Camila(@camila_t).

Calça: Cambos
Jaqueta: sem marca
Blusa: vintage(era da minha mãe)
Sutiã: Demillus
Bota: Spatifillus
Colar: Loja Vítor
Anéis: vintage, eram da vovó(mão direita) e Thomaz Rabelo(mão esquerda)

Gostaram?
Beijinhos
Ju Berlim


Nenhum comentário

Postar um comentário