4 de março de 2014

Looks do red carpet mais esperado do ano: Oscar 2014

Aconteceu no último domingo, dia 2 de março, em Los Angeles, a 87ª edição da mais antiga e esperada premiação do cinema: o Oscar! Para não perder o costume, as famosas desfilaram pelo tapete vermelho esbanjando elegância. Há bastante tempo eu não via uma premiação com tantos looks surpreendentes e deslumbrantes. Percebi que as famosas optaram por looks "menos é mais", super clássicas e elegantes como nunca! E para vocês ficarem à par de tudo, selecionei os melhores looks do Oscar e vou falar um pouquinho de cada um para vocês! Espero que gostem. 
 1 - Cate Blanchett - A vencedora do Oscar de Melhor Atriz pela sua performance no filme "Blue Jasmine", Cate Blanchett inspirou romantismo e suavidade em um look assinado pelo italiano Giorgio Armani. Amei a delicadeza contida nas aplicações pelo vestido, que por sinal era maravilhoso. A maquiagem e o penteado também estavam deslumbrantes. Contudo, Cate estava linda! Parabéns pelo Oscar e pelo look.
2 - Lupita Nyong'o - Como não adorar a fofa Lupita Nyong'o e seus looks coloridos? Vendedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo sua performance em "12 anos de escravidão", a atriz mexicana e naturalizada queniana, tornou-se a queridinha das fashionistas depois de suas aparições nas premiações do cinema ocorridas em 2014. E na premiação do Oscar, ela não decepcionou com o look! Lupita usou um vestido azul bebê assinado pela grife Prada, feito exclusivamente para ela. Arrasou! Ela estava parecendo uma princesa, fada... Amei.
3 - Angelina Jolie - Optando por um look bem delicado e romântico assinado pelo libanês Elie Saab, Angelina fugiu do seu costume de usar vestidos fatais e super sexys. Mesmo assim, ela não deixou de ser um dos maiores destaques na noite. Amei cada detalhe desse vestido. As aplicações, a cor, a transparência em tule(bem discretamente). Arrasou, estava linda!
 4 - Charlize Theron - Usando um pretinho nada básico da Dior, Charlize esbanjava elegância, sensualidade e modernidade. O vestido em modelo sereia contava com um decote profundo e alças em tule(resultando em um efeito maravilhoso). Para ficar ainda mais bem vestida, ela complementou o seu look com joias Harry Winston. Amei, ficou maravilhosa!
5 - Amy Adams - Vestindo um belíssimo vestido azul marinho da grife Gucci, Amy estava muito elegante. Junto às jóias lindas, e o combo de maquiagem e penteado impecáveis, Amy acertou em todos os quesitos mais uma vez. E ela possui uma coisa que faz toda diferença em um look: a postura! Ela está de parabéns, arrasou.
6 - Kate Hudson - Como não amar esse look? Muita sensualidade, modernidade, glamour e elegância em um look só! O decote profundo estava super ousado e sexy. Mas o look completo em si conseguiu balancear o sexy com o delicado, devido à cor do vestido, assinado pela grife Versace. Eu amei tudo nesse look, Kate arrasou, linda!
 7 - Sandra Bullock - Super elegante, Sandra usou um vestido Alexander McQueen, dono de uma modelagem incrível e uma cor linda! Seu penteado também não ficou atrás, lindo. Contudo, Sandra Bullock estava deslumbrante, acertou em cheia na escolha do look.
8 - Olivia Wilde - Já viram alguma grávida arrasar tanto nos tapetes vermelhos quanto Olivia Wilde? Ela consegue se elegante e sexy, mesmo estando com o barrigão de sete meses de gravidez. Assim como no Globo de Ouro(onde ela apareceu com um vestido justo de paetês) Olivia fugiu do corte império, preferido pelas grávidas, ousando muito bem em um vestido preto reto, sem cortes. Apenas um detalhe branco nas costas. E para ficar ainda mais linda, usou delineado gatinho bem marcado como maquiagem e cabelo preso formando um lindo penteado. Amei!
9 - Penélope Cruz - Ao contrário de muitos, eu amei o look da Penélope Cruz! Muito romântico, delicado, elegante e jovial. Ela usou um vestido maravilhoso assinado pelo estilista francês Giambattista Valli, maquiagem linda e coque alto como penteado. Ela acertou em todos os aspectos! E pra completar ela tem uma coisa que faz a diferença em qualquer look: a simpatia. Linda!
10 - Giuliana Racic - Não há quem diga que Giuliana não parecia uma princesa. Giuliana usava um vestido muito romântico do estilista Paolo Sebastian, que se baseava em bustier bordado e trabalhado com muito brilho e saia rodada e bem volumosa de tule, e costas cobertas com tule dando efeito de que estão nuas. O vestido inspirava leveza e romantismo. Fez a escolha certa no look, arrasou!
11 - Jennifer Garner - Como não se apaixonar pelo look dela? Usando um vestido de franjas assinado por Oscar de la Renta, que dava um movimento lindo quando ela andava. Achei o vestido maravilhoso! Delicado, atual, ousado.. Lindo! Amei a clutch e os acessórios em prata, a maquiagem clássica também. Mas em todo o look, meus favoritos depois do vestido foram o cabelo(maravilhoso por sinal) solto e a postura incrível! Amei tudo, deslumbrante! 
12 - Jenna Dewan - Assim como Giuliana Rancic, a atriz norte-americana Jenna Dewan mais parecia uma princesa! O vestido assinado por Reem Acra, era super delicado e romântico. Amei as aplicações de brilhos feitas sobre o tule, e a saia fofa e volumosa. Penteado e maquiagem incríveis. Estava linda! Arrasou.
 
Qual foi o look preferido de vocês?
Xoxo,
 

 

 

 

Um comentário:

  1. Não sei é correto, mas... fui comprar um vestido da cor do da Sanda Bullock e a vendedora me disse se tratar de "azul petróleo"... Acho lindo este tecido, o brilho e tals... O azul fosco da Amy Adams tb é maravilhoso... até pq ela é beeem branquinha e a cor caiu como uma luva... Mas não dá pra competir com a elegância da Cate Blanchett... esse vestido nude é tudo e, apesar de ser do msm tom de pele dela, não ficou "apagado", pelo contrário, ela só brilhou!!!

    ResponderExcluir