13 de fevereiro de 2014

Top 5: Festa de lançamento da novela "Em Família"

Aconteceu no dia 2 de fevereiro, no Copacabana Palace, a festa de lançamento da nova novela da Globo: Em Família. As atrizes desfilaram com looks muito bonitos, como sempre. E dentre eles eu selecionei os 5 melhores, na minha opinião. Espero que como eu, vocês também gostem!

1- Alice Wegmann: achei o melhor look! Ela consguiu arrasar em todos os sentidos. No cabelo ela usou um coque altíssimo, make linda com o delineador bem marcado, acessórios/clutch lindos também, e o vestido então.. Maravilhoso! Pretinho nada básico com o decote bem diferente e bonito com detalhes em dourado. Arrasou!
2- Simone Soares: super clássica, Simone fez a escolhe certa no vestido! Em cor nude, com brilhos em dourado, sem decotes e com manga... Tudo bem certinho até ai. Mas com a fenda ela conseguiu balancear o sexy ao clássico com muita harmonia. Brilhou!
3- Giovanna Antonelli: de visual novo, a ex delegada Helô de Salve Jorge estava maravilhosa! O caso dela foi parecido com o de Simone Soares. Usando um vestido longo, branco, com pedrarias pretas, e uma fenda, ela conseguiu unir o clássico ao sexy muito bem! Diva. 
4- Juliana Dalavia: clássica e chique, a atriz que vai viver a personagem Helena na juventude, estava deslumbrante. Usando um vestido nude, trabalhado em brilhos e franjas, Juliana foi chamada de "melindrosa chique". Estava linda, chiquérrima, e bem comportada. Talvez eu apenas trocaria o scarpin nude, por uma sandália trabalhada em bilhões combinando com o vestido.
5- Tayná Muller: em um vestido longo dourado e com um decote bem diferente, Tayná chamou atenção pra seu estilo que não falha. Amei o look, amo a atriz, linda!
Observação: eu não podia deixar de falar do destaque da noite, que eu particularmente, tive uma relação de amor e ódio. O look da Bruna Marquezine! Amei a maquiagem(principalmente o batom), o penteado, os acessórios, o sapato(Loubotin), mas o vestido.. A bonita usou um vestido de comprimento midi da Dolce & Gabbanna no qual eu amei e odiei ao mesmo tempo. Apaixonei com o estampa e a "parte de cima" do vestido, até a fita preta. Achei excessivo o volume da saia e pela Bruna ser nova, não ficou legal o comprimento midi. 
Outros looks: Jéssica Alves, Agatha Moreira, Helena Rinaldi, Bianca Rinaldi.

Qual foi o seu preferido? Espero que tenham gostado.

Beijos, 
Júlia 




Nenhum comentário

Postar um comentário