11 de fevereiro de 2014

Looks do tapete vermelho do Globo de Ouro

Aconteceu em Los Angeles há 1 mês atrás(desde então esse post está nos meus rascunhos mas não foi postado) 71ª edição de uma das mais antigas premiações do cinema, o Globo de Ouro. E como sempre o tapete vermelho estava badaladíssimo! Os artistas desfilavam com trajes super glamourosos, elegantíssimos, de estilistas e grifes muito famosas. E dentre vários looks maravilhosos, decidi mostrar para vocês os meus preferidos! Foi uma escolha difícil, mas aí estão os 11 melhores (em minha opinião). Espero que gostem.

1- Considero o look de Lupita Nyong'o - atriz queniana - um dos melhores! Usando um vestido de alta-costura da Raph Laurence, ela foi considerada não só por mim, mas pela maioria dos portais de moda internacionais, o melhor look da noite! Estava deslumbrante. 
2- Olivia Wilde, não deixou a sensualidade e glamour de lado mesmo estando grávida. Usando um vestido de paetês verdes da Gucci, ela chamou atenção de todos com tamanha elegância e beleza.
3- Vestindo um Gucci e calçando um Louboutin, Margot Bobbie expressou modernidade e glamour! Ela conseguiu harmonizar a fenda e o decote V profundo com muita elegância. O vestido branco com aplicações ficou lindo junto ao sapato, cabelo, maquiagem e o brinco (maravilhoso)!


4- No modelo sereia, Kate Beckinsale usou um vestido maravilhoso da grife de Zuhair Murad. Tomara que caia e justíssimo, o vestido era coberto de paetês e brilhos em tons de prata, grafite e preto. Kate estava linda e super glamourosa! Arrasou. 
5- Emma Watson ousou muito bem vestindo uma calça preta sobre um vestido vermelho, da Dior. Expressando modernidade e ousadia, ela causou polemica quanto à calça, mas não deixou de arrasar e ser um dos looks preferidos de todos.
6- Um pretinho nada básico foi o usado por Lizzy Caplan. Com as laterais, as mangas compridas e o dorso trabalhados em bordados de tons de dourado, o vestido do estilista Emilio Pucci era discreto, mas expressava modernidade e elegância! O look ficou perfeito junto à clutch, o cabelo ondulado e a maquiagem impecável! 


7- Também usando um pretinho básico de Andrew Gn, Julianna Margulies estava maravilhosa. O vestido trazia consigo uma elegância discreta, com desenhos em dourado e um decote V profundo. "Menos é mais!", arrasou! 
8- Catt Sadler apareceu deslumbrante usando um vestido super trabalhado em aplicações, rendas, e transparências, do estilista australiano Paolo Sebastian. Gostei muito da harmonia que houve entre a transparência e a elegância, sem haver vulgaridade. 
9- Elegantíssima, Amber Heard conseguiu arrasar em todos os aspectos! Cabelo, maquiagem, acessórios, sapato e claro, o vestido, que era da Versace. Ele era perfeito! O tecido, a cor, o modelo, a fenda... Arrasou Amber! 


10- Também optando por um pretinho nada básico no modelo sereia da grife Lavin, Emma Roberts estava muito elegante e discreta. O ponto de cor do look foi o brinco de pedras azuis. O combo de penteado e maquiagem ficou maravilhoso. E essa make a minha preferida da noite! Emma está de parabéns! 
11- Como sempre Zooey Deschanel opta por uma produção mais romântica, e dessa vez não foi diferente! Usando Oscar de la Renta, em tons de bege e nude, o look era todo trabalhado em brilhos, diferentes aplicações, e muita delicadeza! Até o scarpin tinham aplicações. Ela optou por uma mini bolsa-saco, acessórios delicados, e uma flor no cabelo. E pelo look ser todo em tons de bege e nude, o batom vermelho destacou! 

Confira também a lista completa de vencedores do Globo de Ouro 2014:

Melhor Ator em Filme de Drama
Matthew McConaughey - Clube de Compra Dallas

Melhor Atriz em Filme de Drama
Cate Blanchett - Blue Jasmine

Melhor Diretor
Alfonso Cuarón - Gravidade

Melhor Filme Musical ou Comédia
Trapaça

Melhor Atriz em Filme Musical ou Comédia
Amy Adams - Trapaça

Melhor Ator em Filme Musical ou Comédia
Leonardo Dicaprio - O Lobo de Wall Street

Melhor Filme Animado
Frozen - Uma Aventura Congelante

Melhor Filme em Língua Estrangeira
The Great Beauty (Itália)

Melhor Ator em Série de TV de Drama
Bryan Cranston - Breaking Bad

Melhor Ator em Minissérie ou Filme de TV
Michael Douglas, Minha Vida com Liberace

Melhor Atriz em Minissérie ou Filme de TV
Elisabeth Moss - Top of the Lake

Melhor Atriz Coadjuvante
Jennifer Lawrence - Trapaça

Melhor Atriz em Série de TV de Drama
Robin Wright - House of Cards

Melhor Série de TV de comédia
Brooklyn Nine-Nine

Melhor Minissérie ou Filme de TV
Minha Vida com Liberace

Melhor Música Original
Ordinary Love - Mandela: Long Walk to Freedom

Melhor Ator em Série de TV de Comédia
Andy Samberg - Brooklyn Nine-Nine.

Melhor Atriz em Série de TV de Comédia
Amy Poehler - Parks and Recreation

Melhor Trilha Sonora Original
All Is Lost - Alex Ebert

Melhor Roteiro
Spike Jonze - Ela

Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme de TV
Jacqueline Bisset - Dancing on the Edge

Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme de TV
Jon Voight - Ray Donovan

Beijinhos,
Júlia Berlim de Abreu

Nenhum comentário

Postar um comentário