17 de outubro de 2013

Inhotim

Fui ontem(15/10/13) ao Instituto Inhotim, o maior jardim botânico do Brasil e o maior museu a céu aberto da América Latina! Que se localiza na cidade de Brumadinho(60 km de Belo Horizonte), Minas Gerais.
Estou encantada com o lugar. Paisagismo perfeito, obras e galerias fantásticas, envolventes, extremamente bem planejadas e executadas.. Lá você respira arte o tempo todo(como se eu já não gostasse). Eu amei muito!
O lugar é realmente MUITO grande! Mas é de fácil locomoção, e em todo lugar tem uma pessoa lhe dando informações. Na entrada, compramos o serviço de locomoção interna, feita por carrinhos de golf! O que foi bastante útil! Fazíamos parte do roteiro à pé, e depois nos pontos(tipo de taxi) dos carrinhos, íamos para lugares mais distantes.
No mais, amei muito o passeio do feriado! Recomendo-o muito. Vejam as fotos! E espero que gostem!
Obs: tirei poucas fotos porque em várias obras e galerias era proibido o uso de máquinas fotográficas.
 
 
 
Vocês gostaram? Me falem aqui nos comentários o que acharam!
 
Beijo
Jú Berlim 

Nenhum comentário

Postar um comentário