30 de abril de 2014

Inspirações de looks para o Pedro Leopoldo Rodeio Show

Começa hoje o evento mais esperado do ano na minha cidade: o Pedro Leopoldo Rodeio Show! Muita música, badalação, diversão, alegria e alto astral. E para ficar melhor ainda, no post de hoje vou ajudar a mulherada de Pedro Leopoldo dando dicas de inspirações de looks para o Rodeio.
Como nas datas anteriores, o Rodeio começa em uma época muito fria. Como podemos ter variações climáticas , e ter noites quentes, não se esqueçam que o conforto vem em primeiro lugar! Cuidado com os saltos-altos e cuidado para não passarem frio ao escolherem suas roupas.
As tendências estão ao nosso favor e prometem bombar! Podem apostar nas peças em couro, franja, xadrez escocês(aqueles que consistem em quadriculados grandes), botas baixinhas(como coturnos e biker boots) ou botas à cima do joelho(over the knee), peças com adereços em pelugem, tricots, bomber jackets, estampas florais com o fundo escuro e a famosa estampa pied-de-poule.
E para melhor ajudá-las, separei alguns looks de quatro lojas maravilhosas de Pedro Leopoldo, podendo assim, inspira-las e mostra-las onde podemos encontrar os seguintes looks, tão perto da gente!

Maria Pimenta: 

1º look - Podem anotar: uma peça que novamente estará em alta no evento são os coletes de pelo. Esses coletes deixam o look além de mais quentinho, mais glamouroso! Nesse look, o colete vem acompanho de uma camisa branca, toda trabalhada no dorso e nos punhos, calça flare verde musgo toda trabalhada de couro do mesmo tom. Maravilhoso!

2º look - Um dos meus estilos favoritos é o Hi-Lo, que consiste na formação de um look com uma peça mais sofisticada e outra mais street-style ou "normal". Nesse look o Hi-Lo está presente no uso da camisa de paetê preto e tule no dorso e ombros, e a calça destroyed. Combinação perfeita! Look maravilhoso.

Telefone: 3661-2676

Ponto Sem Nó: 

1º look - Uma tendência que vem com tudo para esse inverno é o Tweed. Um tecido sofisticado e um pouco mais grosso, ótimo para dias de inverno. A loja Ponto Sem Nó expôs para o Blog Made in Berlim esse conjuntinho de Tweed, composto em um blazer e short, o que é ótimo para se usar no evento que estará em um clima indefinido. Por baixo, uma camiseta de renda. Para completar o look, uma dupla de echarpes. Muito glamour!

2º look - A calça flare voltou à fazer sucesso há algumas estações, desde então não saem de alta. Nesse look ela vem em couro preto, acompanhada de uma linda jaqueta marrom com mangas estampadas de oncinha, formando assim, um lindo mix de couros. 
Telefone: 3661-2879

Zig Zag:
Como já foi dito, o colete de pelo é uma peça que estará presente em alta no rodeio por trazer muito glamour ao look. Nesse caso, a Zig Zag escolheu montar o look da seguinte maneira: calça de couro preta, camisa jeans e o colete de pelo. Para complementar o look com bastante delicadeza, usaram um cinto com fivela de pena, lindo! Resultando em um look super moderno e lindo.
Telefone: 3661-3993

H. Store:
Uma peça linda que dá um ar romântico e moderno ao look, são os tricots. Esse modelo da H. Store é bordado com linhas azul marinho brilhantes e paetês, deslumbrante! Ele foi usado com uma saia de couro da mesma cor, cinto marrom com fivela de serpentes e bolsa marrom. Formando assim, uma combinação super delicada e linda!
Telefone: 3662-8684

Mundo da Lua:
1º look- mais uma vez os coletes fé pelos estão presentes, enchendo os looks de glamour! Nesse look, ele foi usado com uma camisa branca fininha, calça skinny animal print vermelha e biker boot com correntes. Look lindo, jovial e moderno. 

2º look - Essa é uma ótima opção caso não faça frio. Saia jeans branca destroyed, cardigan animal print, cinto com fivela trabalhada detalhadamente e biker boot preta. Uma gracinha de roupa, que formam uma linda combinação. 
Telefone: 3661-3825

Espero ter ajudado e que vocês tenham gostado. Ótima festa à todos!

Agredecimentos: Bia da loja Ponto Sem Nó, Gláucia da loja Mundo da Lua, Patrícia e Cláudia da loja Zig Zag, João Paulo da loja H. Store, e as irmãs Cleusa, Marta, Angela e Irene da loja Maria Pimenta.
 
Xoxo,
Júlia Berlim

Nenhum comentário

Postar um comentário