16 de dezembro de 2013

Top 5: Melhores canais do Youtube para tutorial de Make up

O Top 5 de hoje é sobre Os melhores canais do Youtube para tutorial de Make up!
Apesar de não dominar perfeitamente essa arte, assisto vários vídeos para me inspirar, e aprender algumas novas técnicas! Como eu amo muito me maquiar, sempre que estou atoa, assisto á tutoriais, testo, para na hora da festa eu não ter que desmanchar e refazer várias vezes. hahahaha
Então trouxe para vocês hoje os meus canais preferidos de tutoriais de maquiagem. Espero que gostem e assim como eu, aprendam com eles.

5° lugar vai para a blogueira Eman do blog Eman Makeup. O canal do Youtube dela chama MakeupByEman.

4° lugar vai para a blogueira Lauren Curtis, do blog Lauren Curstis. O canal do Youtube dela chama laurenbeautyy.

 
3° lugar vai para a blogueira Julia Petit do blog Petiscos. O canal do Youtube dela chama PetiscosTV


2° lugar vai para a blogueira Vic Ceridono do blog Dia de Beauté. O canal do Youtube dela chama diadebeaute.

 
1° lugar vai para a blogueira Camila Coelho do blog Super Vaidosa. O canal do Youtube dela chama MakeUpByCamila.


Espero que tenham gostado.

Beijos,
Ju

6 comentários:

  1. Respostas
    1. hahahahaha ei Nicole! que bom que eu te ajudei :D obrigada!
      arrasa na make ai! beijinhos

      Excluir
  2. Julia Petit amoo hahahah Ótimos canais, adorei as dicas!
    Seguindo, beijos
    bringmeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica dos canais, sempre me vejo olhando alguns pra me inspirar. Gostei bastante do post, beijão!!
    http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Thayná, que bom que você gostou, fico feliz! Inspire-se sim e arrasa na make ai!
      beijinhos :D

      Excluir