18 de novembro de 2013

Faça a sua cabeça: lenços #1


Os lenços na cabeça(lenços, laços, bandanas, echarpes) estão vindo com tudo! Eu já estava amando, usando, e já sabia que seria uma boa aposta pro Verão 2014. Desde que fui ao Rio em setembro(pro RIR), confirmei essa aposta. Lá todos já estavam usando muito! Não demorou muito para os lenços virarem febre. Então decidi fazer esse post trazendo (muitas)inspirações, inclusive as maneiras com que eu uso! E para o post não ficar gigante, farei um segundo post com tutoriais mostrando como usa-los. Espero que gostem. 

A blogger Chiara Ferragni do blog The Blond Salad também usou!


 A blogger Thássia Naves também usa bastante!
Já a atriz Sarah Jessica Parker usou interpretando Carrie em Sexy in The City.

Nas duas primeiras são em desfiles da Dolce & Gabanna, e por último, a blogger Hannelli!

Agora, algumas formas pelas quais eu uso.


E aí? Me falem aqui nos comentários o que acharam. Não esqueçam de seguir o blog!

Beijinhos,

6 comentários:

  1. Eu também gosto muito, até pedi um de amigo secreto na escola, hehe!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vc é mt perfeita, to amando seu blog *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha obrigada :D que bom que está gostando, fico feliz.
      beijinhos

      Excluir
  3. Eu também adoroooooooooooo lencinhos, tenho uns 5, dá um toque lindo no look.
    http://umapitadadepimenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo! Também tenho vários de várias cores. E uso os laços, echarpes, etc também!
      beijinhos :D

      Excluir