15 de outubro de 2013

Look: Lançamento livro "De volta aos quinze"

Estou enrolando de postar esse look há um tempinho, mas antes tarde do que nunca né? hahaha
Montei esse look a partir do vestido. Fui compondo com acessórios prata.. Mas na hora de escolher o sapato e a bolsa foi um pouco difícil.. Pois a cor do vestido era verde musgo, marrom, e bege. Demorei para decidir, mas apostei em peças coloridas mesmo. A sapatilha verde fluorescente e bolsa vermelha! hahaha
Obs: eu já tinha desistido de postar, porque as fotos que eu havia tirado estavam bastante simples, sem muitos detalhes, tiradas no espelho..
Enfim! é simples mas espero que gostem!

 
Obs: a bolsa é a mesma que usei no RIR, e como eu havia esquecido de fotografa-la com o look, peguei a foto do look do RIR.

Meu look:
Vestido: Opção Jeans
Bolsa: Kipling
Sapatilha: Antonella
Anéis: vintages
Pulseira(corrente): não sei
Gostaram??


Beijo
Júlia Berlim

Nenhum comentário

Postar um comentário