5 de setembro de 2013

Top 10 melhores e piores looks do Prêmio Multishow 2013


Aconteceu anteontem(3/9/13) no Rio de Janeiro, a 20ª Edição do Prêmio Multishow. Ao contrario do VMA, acho que as famosas arrasaram! Claro que teve as exceções. Por isso eu trouxe pra vocês hoje, o "Top 10 melhores e piores looks"! Mais uma vez não vou colocar na ordem os looks que gostei mais ou menos, apenas o Top 10. Espero que gostem desse post!
Obs: o Top 10 melhores, tem 10 looks e o Top 10 piores tem apenas 9 looks.

TOP 10 MELHORES

Pode parecer que eu esteja "puxando saco" dos looks que eu considerei os melhores, mas eu amei cada detalhe.

A linda Giovanna Lancellotti, mais uma vez arrasou. Usando um conjuntinho preto de renda, com saia longa e top cropped. A make ficou perfeita com esse batom roxo, e o penteado também. Ela maxi-brincos e. Sinceramente? Creio que foi o melhor look.


A Mariana Rios se vestiu extremamente bem, a cara do verão! Usou um macacãozinho branco de renda, com um decote "V" profundo, e não ficou vulgar. Abusou muito bem de um lindo par de maxi-brincos. Penteado lindo e uma make perfeita com um batom laranja lindo! Como eu já disse, a cara do verão.


A diva Ivete Sangalo que apresentou o evento junto ao ator Paulo Gustavo. Usou um macacão de paetê azul, bafônico! Perfeito. O cabelo estava solto e ondulado. Arrasou, como sempre!


A japa linda Danielle Suzuki, vestiu um vestido bordado de pedrarias azuis. Super chique, glamouroso, divino.. Ela também usou batom roxo, e uma make toda linda! Apenas mudaria o sapato. Talvez por um scarpin preto, ou nude mesmo. Mas o look em geral ficou perfeito!


A poderosa Anitta, ao contrário de muitas funkeiras, ela se vestiu muito bem. Usou um blazer preto com uma camisa social branca por dentro, conseguindo ficar glamourosa. Usou também uma clutch da Louis Vuitton e um scarpin da Laboutin!! Perfeita. Cabelo também ficou muito bonito ondulado. E na sua performance, ela ficou um macacãozinho trabalhado em pedrarias pretas, e em vários tons de azul. Muito glamourosa!

 
Samantha Schmutz estava maravilhosa. Usou um vestido trabalho em pedrarias. Muito bonito! O cabelo estala lindo ondulado. Eu apenas tomaria cuidado, pois o modelo do vestido não ficou bonito no corpo dela, deu impressão de que ela ficou menor. Mesmo assim o look ficou perfeito.


A namorada do ator Duda Nagle, Gabriela Cardoso estava perfeita! O vestido dela tinha desenhos geométricos que lembravam azulejos na parte de cima, e uma linda saia de tule. O vestido era nude e preto. Lindo e super chique. Sem falar na make e no penteado dela, que estavam maravilhosos.


A atriz Luma Costa, estava perfeita!! Usou um vestido com tons de branco, nude e dourado em renda, com as costas nuas em um decote. O look dela estava perfeito. Super delicado, fofo, e chique. Arrasou!


A linda Fiorella Mattheis, se vestiu muito bem. O look era "simples", mas perfeito em cada detalhe. O vestido era cinza, todo bordado formando lindos desenhos. Fiquei encantada com o vestido, amei muito. A sombra em marrom deixou a make super sofisticada, amei. E ela usou uma sandália preta de franjas.

 
A esposa do Jaime Matarazzo(não sei o nome dela hihihi) também estava linda. Usou um conjunto de saia longa(com fenda) e blazer rosa claro, quase nude. Super chique, elegante.. Clássica. Usou também um headband como acessório. Deixou um ar de descontraído.. Muito bonito!
 
 
TOP 10 PIORES
 
Agora vem as decepções do evento..
 
Daniele Winits.. Me explica qual foi a necessidade desse look? Achei extremamente vulgar, barango, e feio. Sério mesmo gente.. Bom senso, desconfiometro, bom gosto passaram longe! Nota pro look: 1 milhão abaixo de zero.
 
 
A querida Preta Gil se vestiu muito mal também. Por ela ser gordinha, ela tem que ter o bom senso de usar roupas que favoreçam ela, o contrário do que a Preta fez. Ela usou um vestido de paetê azul muito justo, com um decote "V" profundo, que não valorizou nem o pouco ela. Não ficou legal..
 
 
Bonde das Maravilhas.. O look de nenhuma do bonde salvou. Nem sapato, penteado, make e acessórios. Me desculpem, mas de maravilha, esse bonde não teve nada!
 
 
A atriz Fabiula não se vestiu bem também. Ela usou um macaquinho amarelo simples demais para a ocasião. Se fosse algo uma informal, ok. Mas não era. O macaquinho era até bonito, mas não curti o look em geral.


A atriz Carolinie Figueiredo  se vestiu pessimamente. Usou um vestido simples e estranho. Com listras na horizontal que não a favoreceram, franjas pretas e brancas. Usou também meia calça e um scarpin laranja, sendo que o batom era vermelho. Muito sem noção. Não curti!

Eu já disse isso sobre a Lady Gaga, e repito para Paula Fernandes: não sei como ainda me surpreendo com seus looks. Pra mim ela é uma das famosas brasileiras mais(ou a mais) cafonas. Já fui à um show dela, e vi o quanto o figurinista/estilista dela é ruim. A Paula troca de roupa várias vezes ao decorrer do show, e só roupa estranha/baranga. Mas voltando ao look do Prêmio Multishow... Olhei a primeira foto, de frente, e até me surpreendi! Look simples, elegante, bonito... Mas como minha alegria durou pouco, passei a foto e vi o look de costas. Pelo amor de Deus, quanta necessidade de parecer vulgar coube à ti.. Ela apostou em um decote "V" profundo nas costas. Bastante vulgar, não gostei nem um pouco!


A diva Maria Casadevall, errou no look. Usou uma roupa sem combinar nada com nada. T-shirt simplisinha, saia de plush marrom, scarpin bege com preto e clutch rosa. Tipo: oi?? E como li em um site: ela errou a mão no corretivo! hahahaha Amo ela, mas odiei o look.


Não gostei do look da Nathália Rodrigues, porque não curti a mistura de prata com dourado que ela fez no vestido. Bleeh!
 

A fofa Bianca Salgueiro usou um vestido laranja que não era feio, mas eu não usaria. Com make extremamente básica e o sapato nude, tirou o glam do look. Ficou sem graça, sem sal.. Com certeza se ela fizesse uma produção mais elaborada, ficaria melhor.

 
E ai gente? Na sua opinião, qual foi a melhor e a pior vestida do evento? haha
Gostaram do post? Achei super divertido escreve-lo! 
 
Beijinhos,
Júlia Berlim

Nenhum comentário

Postar um comentário