6 de junho de 2013

Primeiro post: Sejam bem-vindos!

Oi gente! 
Hoje estou tirando um sonho do papel, com a criação do meu próprio blog. Estou muito feliz!
Quero compartilhar com vocês, meus gostos, amores, sentimentos e momentos. Espero que gostem, e me ajudem sempre! 
Aceito e quero sugestões, críticas e elogios, para que podemos sempre estar evoluindo e crescendo!
O nome 'Made in Berlin' talvez será provisório, pois não estou satisfeita com ele, e o layout/designer do blog estão em construção. Espero que compreendam!
Quero agradecer em especial ao meu querido pai pelo super incentivo, às minhas amigas(que me incentivaram, apoiaram e me ajudaram MUITO!), e à todas as blogueiras que me inspiraram à criação deste blog. 


Já estou amando isso tudo! 
Sejam muito bem-vindos ao meu infinito particular!
Júlia Berlim

Um comentário: