29 de junho de 2013

Look: Festa Junina(Duplo)

Ei gente!

Segue abaixo os looks que usei em duas Festas Juninas. Espero que gostem!
Primeiro look foi da festa junina da minha escola(21/06). Como eu saí atrasada de casa, eu não tirei foto do look completo. Na foto abaixo não mostra a bota que usei. Era preta de cano médio. A saia foi customizada pela minha mãe, com lacinhos(dois tons de rosa diferentes).

No Instagram @juberlim

´
À direita, foto com minha professora Ivone. E à esquerda, com minha amiga Natália.

Primeiro look:
Camisa: Hollister
Saia: Abercrobie & Fitch(custamizada)

Segundo look: usei na festa junina das Filhas de Jó. Dessa vez o look está completo! hahaha Usei a mesma saia do ultimo look. Mas a minha mãe customizou novamente! Ela tirou os lacinhos e colocou coraçãozinhos! Como estava um pouco frio, coloquei essa jaqueta branca. O penteado não apareceu. Deixei o cabelo praticamente solto, apenas coloquei um laço das cores azul marinho, vermelho e branco.



No Instagram @juberlim


Segundo look: 
Camiseta: Riachuello
Jaqueta: da minha mãe
Saia: Abercrombie & Fitch(customizada)
Bota: Renner

O que acharam? 
Beijinhos, 
Júlia Berlim

Nenhum comentário

Postar um comentário