18 de junho de 2013

Look: Exatamente como eu gosto!

Oi gente! 

Havia bastante tempo que eu não usava um look que eu gostasse tanto. Juro! Sou apaixonada por saias, 'renda', branco, tênis(Vans), jaquetas jeans com as mangas dobradas.. Juntei tudo, e ficou exatamente como eu gosto! Me senti diferente de todos os clichês. Confortável, moderna, feminina.. Simplesmente amei. 
Usei esse look para uma festinha de aniversário durante a tarde de sábado. Super fresquinho, e informal. E de tanto que eu gostei, usei ele novamente para buscar a minha mãe no aeroporto!Hahahah
Espero que vocês gostem tanto quanto eu!

Detalhes:

*Ignorem fato pelo qual meu tênis está sujinho na parte branca.


Vestido: Najara Indira
Jaqueta: Renner
Tênis: Vans
Pulseira: Mundo da Lua

Beijos,
Júlia Berlim

Nenhum comentário

Postar um comentário